EDITAL DE ABERTURA DE CADASTRO EMERGENCIAL DE PROFESSORES

QUE NÃO ESTÃO INSCRITOS NO BANCO DE TALENTOS

Nos termos do Comunicado CGRH e Resolução 72/2020, estará aberto o cadastramento de docentes candidatos à contratação, em nível de Diretoria de Ensino, no período de 09/06/2022 até 20/06/2022, presencialmente na sede da Diretoria de Ensino.

O Cadastramento acima mencionado abrangerá candidatos à contratação – Professores portadores de Licenciatura Plena, Licenciatura Curta, Alunos de último ano de Licenciatura Plena, Portadores de Bacharelado/Tecnólogo, Alunos do último ano de Bacharelado/Tecnólogo, nas seguintes áreas do conhecimento:

1. Linguagens e Códigos – Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte e

Educação Física (Ed. Física – curso concluído).

2. Exatas: Biologia, Ciências, Física, Matemática e Química;

3. HUMANAS: História, Geografia, Sociologia e Filosofia

4. INOVA: Tecnologia, Projeto de Vida e Eletivas

5. ITINERÁRIOS FORMATIVOS

6. Pedagogia (Curso concluído) – Anos Iniciais.

7. Educação Especial (Sala de Recursos).

OBSERVAÇÃO: No caso de Educação Física e Pedagogia, só serão aceitas inscrições de candidatos com curso de licenciatura concluído.

ATENÇÃO

Os documentos listados abaixo deverão ser entregues no Plantão da Comissão de Atribuição, na sede da Diretoria de Ensino Centro Sul, de segunda a sexta-feira (09/06 e 20/06/2022) das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 , para os supervisores responsáveis.

1. R.G. (cópia e original).

2. CPF (cópia e original).

3. Título de Eleitor (cópia e original).

4. Diploma (frente e verso – cópia e original).

5. Certificado de conclusão de curso (frente e verso – cópia e original).

6. Histórico Escolar da Graduação (frente e verso).

7. Comprovante de Residência (cópia e original).

8. No caso de aluno do último ano apresentar declaração de matrícula atualizada (do ano de 2022) e do histórico escolar do curso, atualizado.

9. Tempo de serviço prestado em escolas estaduais do Estado de São Paulo até 30/06/2021- (obrigatória a apresentação de Anexo-I atualizada com data atualizada) se houver.

10.Diploma e histórico escolar de Mestrado e/ou Doutorado em educação ou nas disciplinas do currículo da SEE/SP, quando houver.

11.Ficha cadastral preenchida e impressa (trazer pronta no ato da entrega dos documentos). (clique aqui para baixar)

Os Candidatos cadastrados e classificados participarão das atribuições de classes/aulas, em nível de Diretoria de Ensino, através da plataforma SED e presencialmente, na medida em que surgirem as classes/aulas disponíveis.

São Paulo, 8 de junho de 2022.

Maria Isabel Faria

Diretoria de Ensino Centro Sul