CONVIVA CAMERAS

Solicitação de Imagens do Circuito Interno

As solicitações de acesso às imagens das câmeras de monitoramento interno das unidades escolares devem seguir os procedimentos estabelecidos pelo Conviva. Para tanto, a equipe gestora da unidade escolar deve encaminhar um e-mail ao cts.conviva@educacao.sp.gov.br de acordo com as seguintes orientações:

Diretrizes para Solicitação de Imagens

Assunto do e-mail:
“Solicitação de imagem – [Nome da escola e CIE] – [Evento] – [Data da ocorrência]”

Indicar no corpo do e-mail o dia e a hora da ocorrência juntamente com o número da câmera e, se possível, foto da tela/monitor indicando qual câmera deseja-se extrair as imagens.

Documentação obrigatória:

  • Boletim de Ocorrência
  • Ofício (em caso de solicitação por autoridade policial de investigação)
  • Período aproximado (início e término do evento + câmeras envolvidas)
  • Breve descrição do ocorrido (descrição objetiva e precisa)
  • Termo de Confidencialidade assinado pela Direção Escolar – por favor, clique aqui e realize o download do documento atualizado