CONVIVA CAMERAS

Solicitação de Imagens do Circuito Interno

As solicitações de acesso às imagens das câmeras de monitoramento interno das unidades escolares devem seguir os procedimentos estabelecidos anteriormente. Para tanto, reiteramos o procedimento, esclarecendo que a equipe gestora da unidade escolar deve encaminhar um e-mail dectsconviva@educacao.sp.gov.br, obedecendo as seguintes diretrizes:

Diretrizes para Solicitação de Imagens

Assunto do e-mail:
“Solicitação de imagem – [Nome da escola e CIE] – [Evento] – [Data da ocorrência]”

Indicar no corpo do e-mail o DIA e a HORA da ocorrência, juntamente com o número da câmera e se possível foto indicando na própria tela/monitor.

Documentação obrigatória:

  • Boletim de Ocorrência
  • Ofício (em caso de solicitação por autoridade policial de investigação)
  • Período aproximado (início e término do evento + câmeras envolvidas)
  • Breve descrição do ocorrido (descrição objetiva e precisa)
  • Termo de Confidencialidade assinado pela Direção Escolar  (CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO MODELO)