Solicitação de Imagens do Circuito Interno
As solicitações de acesso às imagens das câmeras de monitoramento interno das unidades escolares devem seguir os procedimentos estabelecidos anteriormente. Para tanto, reiteramos o procedimento, esclarecendo que a equipe gestora da unidade escolar deve encaminhar um e-mail dectsconviva@educacao.sp.gov.br, obedecendo as seguintes diretrizes:
Diretrizes para Solicitação de Imagens
Assunto do e-mail:
“Solicitação de imagem – [Nome da escola e CIE] – [Evento] – [Data da ocorrência]”
Indicar no corpo do e-mail o DIA e a HORA da ocorrência, juntamente com o número da câmera e se possível foto indicando na própria tela/monitor.
Documentação obrigatória:
- Boletim de Ocorrência
- Ofício (em caso de solicitação por autoridade policial de investigação)
- Período aproximado (início e término do evento + câmeras envolvidas)
- Breve descrição do ocorrido (descrição objetiva e precisa)
- Termo de Confidencialidade assinado pela Direção Escolar (CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO MODELO)