Solicitação de Imagens do Circuito Interno
As solicitações de acesso às imagens das câmeras de monitoramento interno das unidades escolares devem seguir os procedimentos estabelecidos pelo Conviva. Para tanto, a equipe gestora da unidade escolar deve encaminhar um e-mail ao cts.conviva@educacao.sp.gov.br de acordo com as seguintes orientações:
Diretrizes para Solicitação de Imagens
Assunto do e-mail:
“Solicitação de imagem – [Nome da escola e CIE] – [Evento] – [Data da ocorrência]”
Indicar no corpo do e-mail o dia e a hora da ocorrência juntamente com o número da câmera e, se possível, foto da tela/monitor indicando qual câmera deseja-se extrair as imagens.
Documentação obrigatória:
- Boletim de Ocorrência
- Ofício (em caso de solicitação por autoridade policial de investigação)
- Período aproximado (início e término do evento + câmeras envolvidas)
- Breve descrição do ocorrido (descrição objetiva e precisa)
- Termo de Confidencialidade assinado pela Direção Escolar – por favor, clique aqui e realize o download do documento atualizado